Chaos (LP, Red)

LP12 Ltd Vinil (Coloured) (Firecum Records)

Available from 10/09/2021

22.00 €

Add to Cart - Limited Stock



LP Red
Limitado a 100 cópias
Edição em parceria entre a Rastilho Records e a Firecum Records


"Chaos" é o 4º album dos Revolution Within (RW), o quarto para a sua editora de sempre: a Rastilho Records. Considerados por muitos como uma das mais trabalhadoras e profícuas bandas do Metal português, tendo já partilhado o palco com alguns dos grandes nome do Metal internacional, os RW editam em 2020 aquele que é provavelmente o seu melhor disco.

Com uma nova e revigorada formação que inclui Raça na voz; Matador e Adriano nas guitarras); Manu no baixo e Tozé ma bateria, os RW juntaram forças com o talentoso produtor Miguel Tereso para gravaram nos Demigods Studios - nos primeiros meses de 2020 - um potente manifesto Thrash-Metal, afinando a fórmula que já os tinha celebrizado nos discos anteriores. A arte gráfica ficou a cargo do prodígio Samuel Lucas.

9 temas. 9 manifestos em forma de música. São tempos estranhos os que vivemos, com mais dúvidas do que certezas. Reina o caos mas haverá sempre esperança no mundo enquanto quisermos. "Chaos" é uma visão do cataclismo que se avizinha mas, ao mesmo tempo, um manifesto de esperança.

Nas palavras de Raça:
"Nos últimos 3 anos muita coisa mudou na nossa vida e neste disco tudo se encontra reflectido. Nunca tivemos um disco tão pessoal como este. Tenho muito orgulho neste disco e não tenho dúvidas que conseguimos dar um passo em frente. Vai causar uma agradável surpresa a todos os que o ouvirem."
Já Matador refere que: 
"Este trabalho reflecte muito do que nos vai na alma, cada palavra, cada nota são sentidas, sem dúvida é o nosso disco mais pessoal".


Tracklist CD | Cassete | LP
01. Nebula
02. Back from the shadows
03. Chaos
04. Take you down
05. You will burn
06. Enemy inside
07. Broken soul
08. I fear nothing
09. Days of anger


No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment