LP BOX

Eric Clapton assinou com a Reprise Records em 1983, iniciando um período prolífico da sua carreira que abrange 30 anos e abrange alguns dos seus trabalhos de maior sucesso. Uma edição limitada em caixa de 12 LPs revisita os seis primeiros álbuns de Clapton para a Reprise, juntamente com um LP exclusivo desta edição que apresenta raridades da época, incluindo uma remix inédita de “Pilgrim” de Simon Climi, co-escritor e produtor de longa data de Eric Clapton.
“The Complete Reprise Studio Albums, Vol. 1” inclui versões remasterizadas de seis álbuns de estúdio, todos eles álbuns duplos com excepção do primeiro e prensados em vinil de 180 gramas: Money and Cigarettes (1983), Behind the Sun (1985), August (1986), Journeyman (1989), From the Cradle (1994) e Pilgrim (1998).
Behind The Sun e August, originalmente lançados como LPs individuais, são agora editados como álbuns duplos de 3 lados para evitar lados de LP muito longos e maximizar a qualidade do áudio.
O último LP da coleção, Rarities (1983-1998) reúne oito gravações raras dessa época, incluindo versões ao vivo de “White Room” e “Crossroads”, ambas apresentadas no lado B do single “Behind The Mascarar". Outro lado B, “Theme From A Movie That Never Happened” (Orquestral), apareceu em 1998 no single vencedor de um Grammy, “My Father’s Eyes”.
Todas as músicas incluídas nesta coleção foram masterizadas por Bob Ludwig na Gateway Mastering e as lacas para os LPs foram cortadas por Chris Bellman na Bernie Grundman Mastering.
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment