Seal (Deluxe)

Box Vinil (Warner)

Available from 17/10/2022

115.00 €

Add to Cart - Limited Stock



4CD + 2LP BOX

Seal conquistou o mundo em 1991, quando "Crazy" - o primeiro single de seu álbum de estreia - “estoirou” nos Top de vendas dos EUA, Reino Unido e em toda a Europa. O álbum foi o grande vencedor dos Brit Awards em 1992 tendo conquistado o galardão de “Melhor Álbum Britânico”. Para celebrar o 30.º aniversário da estreia marcante de Seal, dia 4 de novembro é lançada uma edição deluxe de 4 CDs/2 LPs que inclui, ainda, um livro de capa dura de 12"x12" com fotos raras e textos do proeminente jornalista de música Jim Farber.
“SEAL: Deluxe Edition” apresenta uma versão remasterizada do álbum original em CD e duplo LP de três lados, sendo que o quarto lado é ocupado exclusivamente por uma gravura impressa no vinil. Os três CDs restantes da caixa fornecem algum contexto em torno do álbum de estúdio usando uma extensa seleção de gravações raras da época, incluindo misturas iniciais, remixes e temas ao vivo.
O CD2 de “SEAL: Deluxe Edition” inclui várias raridades como as versões “premix” de seis faixas do álbum. Essas versões apresentam as misturas iniciais que estiveram disponíveis brevemente nas primeiras prensagens do álbum antes de serem substituídas pelas misturas finais de Trevor Horn. No CD3 pode-se escutar várias remixes de dança produzidas para temas que foram singles, nomeadamente, a dub mix de William Orbit de “Killer” e a Giro E Giro Mix de “The Beginning”. Por fim, o CD4 contem as gravações inéditas de um concerto gravado no Point Theatre, Dublin, em 16 de dezembro de 1991

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment