New York

Box Vinil (Warner)

Available from 14/09/2020

74.00 €

Add to Cart - Limited Stock



3CD + 1 DVD + 2 LP

o cantor/compositor/poeta um Disco de Ouro, uma nomeação para os Prémios Grammy® e um #1 nas tabelas de “rock moderno” com "Dirty Blvd".
A Rhino comemora ao lançamento deste álbum que se tornou um “clássico” com uma edição expandida que inclui uma versão remasterizada do álbum original de 1989 em CD e - pela primeira vez - em duplo vinil de 180 gramas. Esta Deluxe Edition inclui, ainda, 26 gravações inéditas de estúdio e ao vivo de faixas do álbum que estavam guardadas no Lou Reed Archive, bem como a estreia em DVD de "The New York Album", um registo realizado durante a tournée “The New York Tour”. Originalmente lançado em 1990 em VHS e Laserdisc, "The New York Album", mostra-nos Lou Reed apresentando todo o álbum vivo em Montreal, no Theatre St. Denis. O DVD termina com uma entrevista, apenas em áudio, a Lou Reed.
A presente Deluxe Edition com 3CD / DVD / 2LP é completada com um livro de capa dura de 12’’ x 12’’ que inclui novas notas escritas pelo jornalista musical David Fricke, ensaios do arquivista Don Fleming e que contou com a produção de Laurie Anderson, Don Fleming, Bill Ingot, Jason Stern e Hal Willner.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment