Edição limitada em LP

O eterno retorno que nos assola os dias faz-nos rodopiar numa espiral de contradições onde o coração se opõe à mente e o ritmo à nossa volta não consegue acompanhar o que nos guia interiormente. Ou porque é rápido demais ou porque é lento em demasia e tudo nos conduz a questões, contradições e incógnitas que, em certo ponto, nos fazem duvidar da própria existência em si e, até, da humanidade.
 
Old, New, Fast’n’Slow é o confronto que temos diariamente com o mundo à nossa volta e com todas essas dicotomias. É a banda sonora que nos abana e personifica instrumentalmente as questões que vamos criando. São 10 canções que transpiram rock’n’roll. Onde os riffs das guitarras abraçam o calor do baixo, as teclas criam a ambiência
aconchegante e dançante e a bateria nos vai guiando pelo caminho. São 10 canções fortes que abordam temas actuais, constantes e preocupantes e que ficam a soar no ouvido em loop, tal como esta espiral diária para onde somos sugados. Este disco conta com Paulo Franco (voz e guitarra rítmica e baixo), João Guincho (voz,
guitarra e baixo), Fred Ferreira (bateria, teclas), Vicente Santos (teclas) e Filipe Brito (baixo) e com a participação especial de Cabrita (saxofone) na música “Raw & Vulnerable”.
 
Old, New, Fast'n'Slow é o quinto álbum de originais dos Dapunksportif e foi gravado e mixado por Ricardo Riquier nos Mary Pie Studios e masterizado por Guilherme Vales.

Tracklist
1. Raw and Vulnerable
2. Someone is watching you
3. Love Hurtz
4. Mirror
5. Getting Lost
6. Moving Slowly Backwards
7. Always Under Pressure
8. Virtual Dependency
9. Disconnect
10.Maya

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment