'Enemy Of Silence' é o aguardado segundo album dos Algarvios MINDLOCK e a primeira edição discográfica da Rastilho Metal Records, uma subsidiária da Rastilho Records dedicada ao Metal e seus derivados. O album terá a sua edição no formato Digipack e chega às Lojas a 14 de Junho'2010, com distribuição para todas as lojas nacionais via Compact.
Os Mindlock formaram-se em 1995 na cidade de Faro, tendo participado ao longo destes anos em diversas compilações e tendo editado o EP 'Manifesto' (2000) e o album 'Ego Trip' (2003). Actualmente são compostos por Carlos Vilhena (voz), Francisco Aragão (voz, guitarra), Miguel Santos (baixo) e Amadis Monteiro (bateria). 
Nas palavras do fundador da Rastilho Records, Pedro Vindeirinho 'Não poderíamos ter começado da melhor forma a Rastilho Metal Records. 'Enemy Of Silence' vai surpreeender muito boa gente. Os Mindlock, tal como outras bandas do underground nacional, são a prova da qualidade que o Metal português atravessa neste momento. São 10 temas simplesmente devastadores que ao vivo se transformam em dinamite! Honestamente, é uma honra para a Rastilho receber de braços abertos os Mindlock e melhorar o nosso roster de edições e bandas de peso'.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment