The Soft Parade

3CD (Warner)

Available from 22/10/2019


Also Available in CD (View All)

58.90 €

No Stock

DOORS (The)

 More from this Band



CD

Quando foi lançado há 50 anos o quarto álbum de estúdio dos The Doors, The Soft Parade, tornou-se o quarto álbum consecutivo da banda a atingir o Top 10 das tabelas de vendas. Apesar de apresentar um dos maiores sucessos do grupo - "Touch Me" - continua sendo o registo mais polarizador da discografia dos The Doors devido aos arranjos de metais e cordas existentes em várias faixas e que dividem opiniões.
Para comemorar o 50º aniversário de The Soft Parade, a Rhino lança uma Deluxe Edition de 3CD / 1LP que inclui o álbum original expandido com uma faixa extra, “Scared You”, recentemente remasterizado por Bruce Botnick, colaborador de longa data dos The Doors. A caixa é uma edição limitada de 15.000 cópias numeradas individualmente e também inclui o álbum original em vinil de 180 gramas, juntamente com as anotações do jornalista David Fricke.
O núcleo central da Deluxe Edition é, contudo, composto por mais de uma dúzia de gravações inéditas. Entre os destaques estão as versões sub-intituladas “Doors Only Mix” de cinco faixas em que os metais e as cordas foram removidas

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment