Finally Enough Love

3CD (Warner)

Available from 19/08/2022


Also Available in CD , LP12 Double Vinil (View All)

26.00 €

Add to Cart - Limited Stock



CD | 3CD | 2P BLACK

Madonna voltou a fazer história ao chegar ao topo da tabela Dance Club pela 50.ª vez, tornando-se o primeiro e único artista a alcançar 50 “Nº1” numa tabela da Billboard. 
 
Para celebrar este marco histórico, Madonna criou duas novas compilações: FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES, com 50 faixas, que incluem as suas remixes favoritas que se ouviram em discotecas em todo o mundo durante quatro décadas, e uma versão abreviada com 16 faixas intitulada simplesmente FINALLY ENOUGH LOVE.
 
50 NUMBER ONES abarca todo o reinado de Madonna nas tabelas de música de dança. Além das músicas favoritas dos fãs, a compilação inclui uma seleção de remixes raras, sendo 18 as que são agora lançadas oficialmente pela primeira vez. 
 
Com mais de 220 minutos de remixes, o alinhamento de FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES segue praticamente uma ordem cronológica, numa amostra das muitas reinvenções musicais que fizeram de Madonna um ícone internacional, desde “Holiday” (1983) a “I Don’t Search I Find” (2019), com remixes de alguns dos maiores e mais influentes DJs e produtores de sempre, incluindo Shep Pettibone, William Orbit, Honey Dijon e Avicii.
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment