A fire in the sky

3CD (Warner)

Available from 31/10/2017


Also Available in LP12 Triple Vinil , 2CD , CD (View All)

19.50 €

Add to Cart - Limited Stock

DEEP PURPLE

 More from this Band



3CD | CD | LP

É opinião geral e consensual que os Deep Purple ao lado dos Led Zeppelin e Black Sabbath constituem a Santíssima Trindade do Hard Rock britânico. A lista das músicas da banda que ao longo dos tempos se tornaram “clássicos” é extensa e a sua influência nas sucessivas gerações de músicos é duradoura e notável.
A FIRE IN THE SKY é o mais recente e completo Best Of dos Deep Purple e estará disponível em três formatos: CD simples, triplo CD e triplo LP. Cada versão inclui uma seleção de músicas escolhidas entre os 19 álbuns de estúdio que os Deep Purple gravaram entre 1968 e 2013.
A versão de três discos de A FIRE IN THE SKY passa em revista toda a discografia dos Deep Purple com 40 músicas e inclui pelo menos uma faixa de cada álbum de estúdio da banda desde o seu álbum de estreia, em 1968, até ao mais recente “Now What?”! A FIRE IN THE SKY fornece também uma retrospectiva das várias formações do grupo ao longo dos anos. Até à data, mais de uma dúzia de músicos participaram em pelo menos um álbum dos Deep Purple.
Entre os muitos destaques do alinhamento estão: a faixa que dá título ao álbum de 2005 “Rapture of the Deep” de 2005, "King of Dreams" do álbum “Slaves and Masters” de 1990, "Bad Attitude" editada em 1987 no álbum “The House of Blue Light”, "You Keep Me Moving" de “Come Taste The Band” de 1975 e "Hush" do álbum de estréia do grupo em 1968, “Shades Of Deep Purple”. De referir ainda que esta versão alargada inclui uma remix produzida em 2010 por Kevin Shirley do tema "Dealer" e a mistura estéreo de 2012 de "The Bird Has Flown".
Alinhamento:
CD 1:
1. Hell To Pay
2. Vincent Price
3. Wrong Man
4. Rapture Of The Deep
5. Sun Goes Down
6. Any Fule Kno That
7. Sometimes I Feel Like Screaming
8. Vavoom: Ted The Mechanic
9. The Battle Rages On
10. King Of Dreams
11. Call Of The Wild
12. Bad Attitude
13. Knocking At Your Back Door
14. Perfect Strangers

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment