Wanga

CD (Discotexas)

Available from 25/05/2016

10.90 € 10.00 €

Add to Cart - Limited Stock

THROES + THE SHINE

 More from this Band



É a 20 de Maio que os Throes + The Shine editam o terceiro álbum, "Wanga". O sucessor de "Rockuduro" e "Mambos de Outros Tipos" tem em "Capuca" (a colaboração com o músico congolês Pierre Kwenders e cujo vídeo foi realizado por Tiago Ribeiro) e em "Guerreros" (com a participação de La Yegros) os seus primeiros cartões de visita. 
 A meio caminho entre o Porto e Luanda, os Throes + The Shine fundem o rock, o kuduro e a música electrónica, numa linha cujos pontos são unidos pela aclamada label Discotexas, onde editam este "Wanga", cuja produção está a cargo de Moullinex
Throes + The Shine editam agora o seu terceiro álbum, "Wanga". O sucessor de "Rockuduro" e "Mambos de Outros Tipos" tem em "Capuca" (a colaboração com o músico congolês Pierre Kwenders e cujo vídeo foi realizado por Tiago Ribeiro) e em "Guerreros" (com a participação de La Yegros) os seus primeiros cartões de visita. A meio caminho entre o Porto e Luanda, os Throes + The Shine fundem o rock, o kuduro e a música eletrónica, numa linha cujos pontos são unidos pela aclamada editora Discotexas, onde editam este "Wanga", cuja produção está a cargo de Moullinex.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment