The Nightraiser

CD (Firecum Records)

Available from 10/02/2018

10.00 €

Add to Cart - Limited Stock



Os speedsters Toxikull acabam de selar acordo com a Mosher/Firecum Records para o lançamento do seu próximo trabalho “The Nightraiser”. Com cerca de 26 minutos e seis músicas, o sucessor do LP “Black Sheep” de 2016 será lançado a 23 de março e conta com uma versão de “Rocker” dos Hollywood Rose.
“The Nightraiser” é um impiedoso ataque sónico que recupera os melhores elementos que fizeram do heavy, speed e thrash metal géneros tão populares: vocalizações notáveis, uma secção rítmica bem coesa, solos de guitarra infernais e melodias meticulosamente elaboradas.
A capa, desenhada pelo italiano Velio Josto, vai de encontro aos objetivos da banda: algo puro, realmente pintado e sem efeitos digitais. A aposta recaiu neste artista em específico depois da banda ter tido conhecimento do envolvimento de Josto nos trabalhos dos Vulture, algo que agradou os elementos sobremaneira.
Gravado nos Ultrasound Studios Moita com Hugo Andrade, o novo trabalho será editado em CD e será apresentado ao longo dos próximos meses, tendo para já três datas anunciadas:
 
Alinhamento:
01. Nightraiser
02. Surrender or Die
03. Hellmaster
04. Freedom to Kill
05. Satan Bloody Satan
06. Rocker (Hollywood Rose cover)
 
Formação:
Lex Thunder - Vocals, Guitar
Michael Blade - Guitar
Antim “The Viking” - Vocals, Bass
The Lorke - Drums

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment