The End, So Far

CD (Roadrunner)

Available from 30/09/2022


Also Available in LP12 Double Vinil (Coloured) (View All)

17.90 €

Add to Cart - Limited Stock



CD | 2LP CLEAR

Os Slipknot, icónica banda originária do Estado do Iowa, Estados Unidos, que já conquistou vários Grammy, anunciaram recentemente o seu há muito aguardado novo álbum, intitulado "The End, So Far", cuja data de lançamento está marcada para dia 30 de setembro, através da Roadrunner Records.
 
Em simultâneo, a banda de metal norte-americana revelou também o primeiro single retirado do álbum, “The Dying Song (Time To Sing)”, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, assim como o respetivo videoclipe no canal oficial dos Slipknot no YouTube. Dirigido por M. Shawn ‘clown’ Crahan, o vídeo de “The Dying Song (Time To Sing)” e a própria faixa mostra-nos uma das bandas mais populares e profundamente enigmáticas do mundo a desbravar incansavelmente novos caminhos, enquanto continuam a redefinir, revitalizar e reinventar todo o panorama do rock.
 
Sobre este novo álbum, Crahan refere: “New Music, new art, and new beginnings. Get ready for the end”.
 
Produzido pelos próprios Slipknot e Joe Barresi, "The End, So Far" inclui também o single de surpresa que a banda lançou em 2021, “The Chapeltown Rag”, e vem dar continuidade ao muito aclamado álbum de 2019, “We Are Not Your Kind”, que foi o terceiro #1 consecutivo dos Slipknot na tabela Billboard 200.
 
Alinhamento:
 
  1.  Adderall
  2.  The Dying Song (Time To Sing)
  3.  The Chapeltown Rag
  4.  Yen
  5.  Hivemind
  6.  Warranty
  7.  Medicine For The Dead
  8.  Acidic
  9.  Heirloom
  10. H377
  11. De Sade
  12. Finale
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment