Purple

CD (Warner)

Available from 15/10/2019


Also Available in 2CD (View All)

15.00 €

Add to Cart - Limited Stock

STONE TEMPLE PILOTS

 More from this Band



CD | 2CD

Quando os Stone Temple Pilots regressaram a estúdio em 1994 para gravar aquele que seria o segundo álbum da banda, o quarteto estava enfrentando altas expectativas do público e da critica criadas pelo seu álbum de estreia, “Core” (1992), que vendeu mais de oito milhões de cópias e conquistou um Grammy® Award.
O lançamento de “Purple” em 7 de junho de 1994 não desiludiu e, pelo contrário, consolidou o lugar dos Stone Temple Pilots como uma das melhores bandas da sua geração, pois o álbum estreou em #1 na tabela de álbuns da Billboard, a caminho de vender mais de seis milhões de cópias.
Scott Weiland, Dean DeLeo, Robert DeLeo e Eric Kretz gravaram a maior parte de “Purple” em Atlanta com o produtor Brendan O'Brien. O álbum apresenta algumas das faixas mais icónicas do grupo, como "Interstate Love Song" e "Vasoline"
Purple (Super Deluxe Edition), disponível no formato 3CD + 1LP inclui uma versão recém-remasterizada do álbum de estúdio original em CD e vinil, versões inéditas, demos e versões acústicas, várias raridades e, também, uma gravação inédita e integral de um concerto de 1994.
Simultaneamente, o álbum será disponibilizado numa edição simples de 1 CD que inclui o álbum original remasterizado e numa versão em duplo CD de uma Deluxe Edition de 2 CD que inclui no CD1 o
 

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment