OK Human

CD (Warner)

Available from 02/02/2021


Also Available in LP12 Vinil (View All)

17.50 €

Add to Cart - Limited Stock



CD | LP Black

2020 seria o ano de 'Van Weezer' - o grande álbum de riffs de rock que os Weezer fizeram como homenagem às bandas de metal com as quais estes cresceram - até que, graças à pandemia mundial, de repente deixou de ser. No entanto, ao longo de todo esse tempo, o vocalista dos Weezer, Rivers Cuomo, manteve-se ocupado ao piano a escrever um álbum muito diferente, que fazia referência a outra das suas influências musicais de juventude: 'Pet Sounds' dos The Beach Boys.
Durante o Verão de Covid-19, Cuomo e o resto da banda - juntamente com uma orquestra de 38 integrantes - dedicaram-se a sessões de gravação, com todas as medidas preventivas de higiene e segurança, até que o álbum estivesse completo. O resultado é um álbum chamado 'OK Human' - num acenar atrevido à viagem ao futuro tecnofóbica dos Radiohead, OK Computer, mas que em nada é parecido ou soa àquele álbum.
Levando o ouvinte, pouco a pouco, a partes do dia-a-dia de Cuomo, é uma verdadeira farra sinfónica em Technicolor que medita sobre como estamos todos super e subconectados, principalmente numa altura em que nos podemos ver com mais facilidade, mas em que realmente não nos é possível estar fisicamente perto uns dos outros.
'OK Human' é embalado, também, com algumas das melhores e mais pessoais canções que Cuomo escreveu na última década, que brilham e soam ainda mais ousadas graças aos toques de cordas e arranjos da cortesia do produtor do álbum Jake Sinclair e de Rob Mathes, respectivamente.
'OK Human' chega-nos no formato CD e Vinil e é um testemunho das excelentes e duradouras melodias que Cuomo tem vindo a escrever, desde a criação dos Weezer até aos dias de hoje.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment