Casa Guilhermina

CD (Sony)

Available from 30/10/2022


Also Available in LP12 Ltd Vinil (Coloured) (View All)

15.00 €

Add to Cart - In Stock



CD | LP ROSA

Ana Moura lança o sétimo álbum de uma carreira sem paralelo, olhando para o futuro com a ânsia de quem sabe ter algo novo e diferente para transmitir. Casa Guilhermina não é só, depois de tanto que aconteceu nos últimos dois anos, o novo álbum de uma artista que Portugal e o Mundo aprenderam a amar e aplaudir. 
 
Este é o primeiro álbum de uma renascida Ana Moura, artista plural, aberta ao futuro, consciente das diferentes tradições que a formaram, mas interessada em explorar o melhor que o presente tem para oferecer É ainda e isso é digno de nota o primeiro álbum em que Ana Moura assume responsabilidades de escrita entregando à sua voz aquilo que sente e que o seu próprio punho escreveu.
 
Depois de singles que tomaram o país, Andorinhas com um grito de liberdade, Jacarandá numa ode a Prince, a apaixonada Agarra Em Mim com Pedro Mafama, ou a impetuosa Arraial Triste, a recordista de vendas traz nos o seu novo álbum: Casa Guilhermina está aí, de portas abertas, com mesa farta, sorrisos calorosos e memórias vivas. Façam favor de entrar..

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment